sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Post # 1


Meu antigo blog morreu, vida nova então.


Finalmente o ano vai começar! Não entendo como o povo brasileiro só consegue se programar para começar a pensar na vida somente com o fim do carnaval. Mas, como todo bom brasileiro, eu tentei cair na folia. Não é dificil, mas me sinto estranho no meio da multidão, das crianças com aqueles sprays de espuma. Fico tenso quando passo perto de uma criança "armada".

Crianças são bichos cruéis por natureza. Não tem medo das consequências, não tem noção de maldade e de humilhação. Exemplo: é facil na escola, quando você tem 5 anos, chamar aquela sua amiga gordinha de baleia, é engrçado, né? Pois é.. mas a criança não tem noção de como as palavras e algumas atitudes tem força. É muito facil tacar espuma na cara de qualquer babaca que passar. Até você mesmo vai pensar: puxa é carnaval, e é só uma criança. Bem, aproveitando o gancho; queria falar de liberdade. As crianças possuem essa liberdade, digo, não a das escolha próprias mas dos impulsos e maldades. E carnaval nada mais é do que adultos brincando como crianças, mas com uns brinquedinhos diferentes. Nessa época é tudo é liberado: bebida, drogas, putaria.

"Ai, mas gentchi, é carnaval. Trepe, mas com camisinha, encha a cara, mas com moderação, querida. beijos"".

É, carnaval... Mas isso acontece sempre. Carnaval é tipo um "OFF", e depois tudo volta ao normal. Colocamos nossas vendas e seguimos novamente tropeçando por aí.

Gente, feliz ano novo pra vocês! Agora sim, 2007 começou!!





4 comentários:

Barthô Tarsus disse...

eu ativo meu "off" todo fim de semana

Mall disse...

agora sim a gente pode seguir a vida né?
meu cu ¬¬

Anônimo disse...

fodaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!adorei...
bjssssssssssss

Mayra disse...

vou repetir a frase que o pedro me disse que o carnaval nada mais é do que quatro dias em que você bebe de manhã à noite e pode comportar-se tal qual um animal.
amei o texto!
=*