quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Post # 3 4


Feliz. Nem sei o por que. Às vezes somente acordar pela manhã e perceber que estou vivo me deixa contente. Mais uma chance, enfim. Recomeçar a caminhar. Um passo de cada vez como um bebê. Hora de descansar as luzes. Aquietar o coração. Segurar na mão do mundo e ir. Sem olhar para trás, sem fazer grandes questionamentos.

O questionamento em si não é o problema. Aliás, é o que faz o mundo girar. Mas a vida não faz sentido mesmo. Estamos aqui por acidente. Mentira! Mais uma. A vida tem sentido sim e já falei sobre isso aqui. O sentido da vida é a busca de sentido para a mesma...

Fico impressionado como não consigo escrever sem citar a mim. Colocar esses “eus”, dar a minha cara a tapa ao escrever. Não consigo não me expor desse jeito. Talvez seja uma fraqueza, talvez seja a minha defesa.

Nenhum comentário: