quarta-feira, 24 de junho de 2009

Post # 19




As pessoas vivem me perguntando o porquê do titulo do blog “A vida é um esgoto”. Bem, fiz um blog numa época pessimista, porém enxergo a vida além da descarga sim.

Ok, a vida não é essa imundice toda. Mas uso esse blog como se fosse um banheiro mesmo, onde damos cabo de nossos dejetos que por fim, vão parar no esgoto e depois, só Deus sabe onde (Não quero pensar nisso, se não jamais volto numa praia. Tratamento no esgoto? Sei...).

Aqui tento por em palavras todas os/as pensamentos/merdas que pairam sobre minha cabeça. Às vezes escrevo coisas que só eu mesmo entendendo ou vou entender quando reler o texto.

Sim, releio os meus textos. Tem gente que gosta de dar uma olhada na merda que faz antes da derradeira descarga. Quando eu era criança dava até tchauzinho (aquele incentivo de mãe que quer que seu filho aprenda a fazer suas necessidades no vaso e não mais no pinico). Gosto de dar uma boa olhada no tamanho da merda que fiz, as vezes me entender, me conhecer ou ate mesmo rir de mim.



“Tchaaaaaaaaaaau cocooooooooo”

2 comentários:

Barthô Tarsus disse...

discordo ... a vida é essa imundície toda sim ! :)

T. disse...

Eu confiro a merda.