domingo, 21 de junho de 2009

Post # 17


Voltei. Preciso expor algumas coisas que pairam pela minha cabeça... Quero falar hoje sobre coisas que me incomodam.

1 - Pseudo-suícidas: costumo dizer que a vontade de um suícida é soberana... Quem quer morrer DE VERDADE se mata e pronto, não avisa, não faz alarde... Uma pessoa dessas só quer chamar atenção.

2 - Pessoas que tentam manter uma imagem: Classe social, emocional, grupo ou nicho social. Nem preciso explicar.

3 - Pessoas que demonstram demais que amam alguém: não vejo sentido. Não há porque explanar tudo o que acontece na sua vida amorosa. Me irrita profundamente essa felicidade. Parece que as pessoas gostam da inveja alheia.

4 - Pessoas carentes demais: concordo que "precisamos" ter alguém. Mas ter crises por isso me irrita. Pô, respira fundo e continua.

5 - Chantagem emocional: É totalmente a fonte de minhas grosserias, não consigo manter a calma quando alguém tenta conseguir coisas, me depreciar ou simplesmente me encher o saco fazendo chantagem.

6 - Odeio ouvir um "Nossa, vc tá com uma espinha na testa". A porra da testa não é minha? É claro que eu vi...


Bjos

3 comentários:

Barthô Tarsus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barthô Tarsus disse...

pelo o que eu entendi esse post descreve alguns conhecidos ?

o recado tá dado

Lella disse...

Ah, eu sou carente demais, você ainda vai gostar de mim? =D