segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Post # 2 2


Há tanto tempo que não escrevo que me sinto incapaz. As palavras andam tão distantes de mim como quase tudo nessa vida. Falando assim parece que estou na pior de minhas fases, mas não, estou bem comigo mesmo, apesar de uns “sobe e desces” normais que todos nós temos.

Tenho aquela esperança que 2010 será O ANO. E espero que seja. Quero apostar todas as minhas fichas, até porque passou da época de crescer. Preciso desenvolver meus projetos, ganhar dinheiro, sair de casa, ter meu canto... Essas coisas que todo mundo sonha.

Terminei um longo relacionamento que me foi muito desgastante no fim e ainda estou me reacostumando a ser solteiro. Estou redescobrindo as pessoas e está sendo muito difícil perceber que estou “desatualizado”. Muita coisa mudou. Não com as pessoas, comigo mesmo.

Bem, não dá para agir só com o sentimento. Não estou me fechando ao mundo, as coisas quando tem que acontecer, acontecem. Parece letra de pagode, mas é verdade... Agora tenho que concentrar minhas forças e arrumar minha casa antes de chamar visitas.

Beijos, meu Brasil.. Só não desejo um “feliz 2010" agora porque o ano só começa depois do carnaval.

2 comentários:

Barthô Tarsus disse...

Você já disse tudo: 2010 tá pra ser O ANO. Pra tu, pra mim, pra todos os nossos amigos. Tô a fim de fazer até corrente hehe!

Qualquer ajuda que precisar pra arrumar a casa, é só me chamar! :D

beijos!

Lella disse...

Me identifiquei total com este post.

Que venha 2010, então!