quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Post # 2 3


No réveillon de 2008 para 2009 eu trabalhei. Cheguei à festa onde viraria de ano 15 minutos antes da meia noite. Fiquei bêbado em 15 minutos para tentar acompanhar a todos os meus amigos que já estavam loucos. Duas e meia da manhã estava passando mal. Acho que carreguei essa vibe “vomitar pela janela do carro em movimento” pelo resto do ano...

Acordei hoje aqui analisando meu ano que passou e não consigo amá-lo, nem odia-lo. Foi um ano razoável. Quase equilibrado. Mas porque não estou feliz se o melhor caminho é o equilíbrio?

Recordo-me de 2000, onde foi um ano marcante onde conheci grandes amigos que carrego no peito até hoje. 2001 que foi um ano que vivi sob tortura. 2002 consegui sair da tortura, mas ainda não era aquilo tudo que queria. 2003 foi o ano da depressão. 2004 foi um ano bêbado. 2005 eu entrei para faculdade e vivenciei outras coisas, 2006 foi o ano de mudanças, 2007 foi um ano de reafirmações, 2008 foi um ano de crescimento profissional (mas nem tanto).

Acho que em 2009 eu amadureci, sentimentalmente e espiritualmente. As mudanças têm que acontecer de fora pra dentro ou de dentro pra fora?

Mais uma vez, no segundo post de 2010, estou falando de esperança. Ao mesmo tempo em que tenho esperança rola um medo. Eu sinto que coisas estranhas vão me acontecer nesse ano, coisas necessárias. Prometo no próximo post não ser tão Regina Duarte. Bem, vou parar de especular e vou viver.

2 comentários:

Lella disse...

Mas vai dizer, um pouco do desconhecido é bom, não é? Esse ano, se eu não fizer nada, conseguirei prever exatamente tudo o que será de mim. Por isso quero ficar louca e mudar de vida, haha, será que rola?
Começar o ano colocando tudo pra fora é ótemo, você fez super bem.
Beijocas.

Anônimo disse...

Bom ... além de tudo, você escreve bem. Adorei.


Incrível como você consegue sintetizar seus últimos 8 anos em apenas palavras, i mean, flashes.

Lerei outros posts, mas já digo que gostei da escrita.

By the way ... www.idealinefavel.blogspot.com


Thauan