terça-feira, 14 de setembro de 2010

Post # 3 9

Se eu pudesse voltar atrás teria deixado de fazer muitas coisas, como por exemplo,nunca teria começado a fumar. Reescreveria o Post # 37, onde termino dizendo “A fumar espero. Espero por alguém que me faça ter vontade de parar de fumar...”

Claro, não quero aqui provar que sou auto-suficiente. Pq eu não sou mesmo. “Preciso de musas inspiradoras”. Mas de certo que essas coisa não são definitivas. Musas vão e vem. E eu fico aqui. Esperando a tal inspiração que nunca vem...

Não sei de onde vem essa força autodestrutiva, não sei mesmo, sei que existe uma lista de coisas que preciso fazer... Enquanto há vida, há de se caminhar até seu pé ficar em carne viva. Temos de olhar para trás, as vezes, pq muitos caminhos que iremos avistar no futuro são parecidos. Espero chegar em um nível em que eu não precise mais aprender.

Enquanto minha vida não findar eu sou eterno, por isso eu pretendo cuidar melhor de mim.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Sempre haverá algo a aprender. Impossível achar que uma hora, depois de um sem-número de anos, já se tenha aprendido o que se precisava.
Acho isso porque as convenções mudam e com elas a necessidade de aprender.
Sempre há algo diferente, algo MUITO diferente para se "conquistar".

Essa percepção de que algumas coisas fazem mal e outras bem, é legal, mas tudo tem um propósito (papo de auto-ajuda).

Gostei da divagação ;*

Anônimo disse...

Este realmente é 1 problema q todos nos temos de lidar. e um mera pena a gente nao po voltar no passado e consertar tudo de novo mas ja dizia um velho ditado tentar corigir um e erro e o maior erro que podemos cometer, sendo assim entao de tentar fazer as coisa da menhor maneira possivel no presente, tentando nao magoar ninguem mas ñ podemos fazer algo que va deixar fulano mais manço. obviamente q esse e um passo pequeno ja q as melhores coisas da vida sao feitas rapidamente. @CARLOSHFIRST