segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Para começar esse texto, eu não estou kibando o texto do Chora Timeline escrito pelo @_Iuserneime! Outro dia por MSN eu falei com @Rodpocket que eu queria escrever um texto sobre o assunto =^^=




O PRIMEIRO KIBE A GENTE NUNCA ESQUECE


Mentira, o meu primeiro tweet kibado já esqueci quem foi porque não sou recalcado e não guardo mágoas =^^= (mentira, magoas eu guardo para coisas ruins importantes). Apesar de ser uma grande filhadaputagem se a pessoa te kiba é porque o seu tweet é bom. O problema justamente são as pessoas que vivem de kibe.





Ter pouca idade não é motivo para ter falta de criatividade. Vamos ler mais, ver filmes, ouvir mais músicas, jogar mais games e criemos uma coisa muito básica, o alimento da criatividade chamado REFERÊNCIA.





Essa historia toda de S.O.P.A. está me fazendo repensar os meus critérios para o que eu considero KIBE. Uma vez na internet, para sempre na internet (pode perguntar para a Scarlett Johansson, seus peitinhos e suculentos mamilos rosados pertencem a internet agora).

Então, é hipocrisia ser contra o veto a pratica de troca de arquivos e ficar boladissimo toda vez que alguém te kiba. Como uma vez o @Tonkiel falou em seu twitter ( juro que cacei muito o tweet, mas não achei o link) mais ou menos assim:

“Meus tweets são um presente para a humanidade, podem copiar”

Então se você copia tweets alheios se achando muito esperto saiba que na verdade você é um retardado e/ou preguiçoso privado de criatividade e eu durmo tranquilissimo e transo.

Nenhum comentário: