sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



BOLADÃO DE AMOR



Lindos e lindas desse Brasil, estou cansado de ler, principalmente no twitter, das pessoas falando mal do amor. Fala mal porque não tem que eu sei. Eu também sei que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Então você se arruma todo, faz a chuca, se maquia PARA DANÇAR? Aham, Claudia... Em todo lugar podemos esbarrar sem querer querendo na pessoa que vai te fazer revirar os olhinhos. Se você vai revirar os olhinhos uma vez ou pelo menos umas três vezes por semana com ela, aí depende da sua compatibilidade:

1 – Compatibilidade musical é importantíssimo.


2 – Na cama a entrega ao jogo sexual deve ser completo



3 - Seu namorado/a ser aprovado por seus amigos é importantíssimo







4 - Tentar ao máximo ser honesto e sincero com seus sentimentos





Sobre o 4º ponto, gostaria de falar mais pois é importante. Primeiro, temos de não nos ofender com algumas coisas. As pessoas buscam sempre a verdade, mas acabam se ofendendo, não é?

Imagine uma situação, você está conhecendo uma pessoa que deixa claro que não quer nada serio e só quer te comer. Algumas pessoas se ofendem com isso. Eu já acharia muito bacana, ninguém é obrigado a amar você. Pior é alguém começar a namorar você só para te comer...

Imagine uma outra situação, você já tem um relacionamento e alguma coisa lhe incomoda. por que não discutir relação? Sou completamente a favor da DR. Uma discussão bem discutida deixa sua alma livre e em 76%34 dos caso acaba em sexo de reconciliação.

Outra coisa importantíssima que aprendi com a vida. O que é namorar, gente? É um passo para ter uma relacionamento mais sólido, o casamento (podem me chamar de antiquado, nem ligo). Se você não imagina seu namorado ou namorada com você num futuro NÃO NAMORE. Porque existem milhões de pessoas não querendo namorar também e você só estará empatando a vida de alguém.


Comentem e façam perguntas sobre sexo e relacionamento para o Dr. Jesus Bolado

Um bjo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


A desunião dos homossexuais e a política


Assisti, a pouco, uma entrevista com Ney Matogrosso feita pela Marília Gabriela no GNT. Eu admiro muito esse jovem senhor, não só pela musica, mas por toda a sua historia de vida e importância dentro da historia da musica brasileira.  E digo mais, ele é o melhor cantor em atividade com uma voz única.

Resolvi escrever não por sua importância histórica ou musical. Nesta entrevista ele toca num assunto muito relevante. Fala sobre a desunião dos gays. Coisa que eu também só venho me preocupar agora, com meus 26 anos. Veja o trecho do vídeo, no final da entrevista a partir do 13º minuto:








“Eu acho que os gays no Brasil tinham que ter um pouquinho mais de consciência da sua existência e do seu significado como ‘grupo’ e não se satisfazerem em apenas subir nos carros nas paradas gays para poder ficar se beijando e dançando. Quatro milhões de pessoas como se reúnem aqui em São Paulo define uma eleição para presidente da republica.”

Ney Matogrosso



Ele falou tudo o que eu quis dizer sempre abertamente ao publico. Há alguns anos que me vejo pensando assim e nunca mais pisei numa parada gay. Impressionante que o que era para ser uma passeata política para mostrar de forma divertida a diversidade sexual acaba virando micareta. Todas as paradas gays no Brasil são assim, principalmente a de São Paulo e Rio de Janeiro, onde suas prefeituras apóiam tal tipo de “manifesto carnavalesco”, pois atrai diversos turistas e assim, dinheiro para a cidade.

Temos todo o direito de amar quem nós quisermos, mas não devemos esquecer nosso papel político perante a sociedade, pois tudo o que nos rodeia é política. Falando boladamente, em outras palavras, existe um mundo muito maior do que brigas entre fãs da Britney contra a Gaga, Gaga contra a Madonna, etc etc
Existe um mundo muito maior e mais importante no que define o seu papel dentro da sociedade do que a quantidade de homens sarados que você chupou dentro das dark room.


Esse foi um desabafo porque há muito tempo gostaria de falar sobre isso abertamente. A vida até parece uma festa, mas, não é.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


"Taiwanês morre após jogar diante do computador por 23 horas"do Page Not Found



Morre mas passa bem. Morreu fazendo o que mais gostava ;_;

sábado, 4 de fevereiro de 2012


A vida bolada com ela é


Creio que 76,45% de toda a bolação humana vêm do trabalho. Em outubro de 2008 comecei a trabalhar no mesmo canal de TV que trabalho hoje. Tudo era festa. Daí você sofre bullying porque é inexperiente, aceita ganhar mal apenas para trabalhar na área que você pretender crescer. Depois você cresce e se desenvolve, se mostra apto e o que acontece? Você é promovido? Não, você acumula funções.

Aumenta o preço da cerveja, do cigarro, da passagem de ônibus (perceba que coloquei cerveja e cigarro nos primeiro lugares da lista, P-R-I-O-R-I-D-A-D-E-S), mas seu salário é broxa (não sobre nunca).

Como disse anteriormente, comecei a trabalhar em 2008 e somente em 2011 consegui tirar férias, somente duas semanas, pois outro funcionário tinha viagem marcada, tive de adiar o sonho das férias próprias. Resolvi tirar as outras duas semanas de férias restantes agora para descansar, resolver problemas da minha vida e concluir alguns projetos paralelos, e é claro que deu tempo de resolver nada =)

A primeira semana foi excelente, pois foi logo após meu aniversario e deu para me curar de toda uma ressaca. Na segunda semana veio a depressão. Eu, em casa, sem dinheiro, sem um Playstation 3 e nem uma belíssima coleção de bebidas. Não vejo a hora de voltar a trabalhar!!!

Assim como o MEDO é importante para nossa sobrevivência a BOLAÇÃO também é. Reclamar deixou de ser um luxo para recalcados e virou uma necessidade humana.




"Irmão de Madonna é mendigo nos Estados Unidos" do R7


Se não tá fácil para você, imagina para o irmão da Madonna...


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VOCÊ NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO, TÁ LIGADO?

Todo mundo se acha especial mas se esquecem que existe um universo tão grande, existem possibilidades inimagináveis e continua achando que o Sol gira em torno do seu próprio pau =^^=

Então, dá uma olhadinha nesse vídeo comparando a magnitude dos corpos celestes e veja que você não é porra nenhuma =)