sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



BOLADÃO DE AMOR



Lindos e lindas desse Brasil, estou cansado de ler, principalmente no twitter, das pessoas falando mal do amor. Fala mal porque não tem que eu sei. Eu também sei que todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite. Então você se arruma todo, faz a chuca, se maquia PARA DANÇAR? Aham, Claudia... Em todo lugar podemos esbarrar sem querer querendo na pessoa que vai te fazer revirar os olhinhos. Se você vai revirar os olhinhos uma vez ou pelo menos umas três vezes por semana com ela, aí depende da sua compatibilidade:

1 – Compatibilidade musical é importantíssimo.


2 – Na cama a entrega ao jogo sexual deve ser completo



3 - Seu namorado/a ser aprovado por seus amigos é importantíssimo







4 - Tentar ao máximo ser honesto e sincero com seus sentimentos





Sobre o 4º ponto, gostaria de falar mais pois é importante. Primeiro, temos de não nos ofender com algumas coisas. As pessoas buscam sempre a verdade, mas acabam se ofendendo, não é?

Imagine uma situação, você está conhecendo uma pessoa que deixa claro que não quer nada serio e só quer te comer. Algumas pessoas se ofendem com isso. Eu já acharia muito bacana, ninguém é obrigado a amar você. Pior é alguém começar a namorar você só para te comer...

Imagine uma outra situação, você já tem um relacionamento e alguma coisa lhe incomoda. por que não discutir relação? Sou completamente a favor da DR. Uma discussão bem discutida deixa sua alma livre e em 76%34 dos caso acaba em sexo de reconciliação.

Outra coisa importantíssima que aprendi com a vida. O que é namorar, gente? É um passo para ter uma relacionamento mais sólido, o casamento (podem me chamar de antiquado, nem ligo). Se você não imagina seu namorado ou namorada com você num futuro NÃO NAMORE. Porque existem milhões de pessoas não querendo namorar também e você só estará empatando a vida de alguém.


Comentem e façam perguntas sobre sexo e relacionamento para o Dr. Jesus Bolado

Um bjo

Nenhum comentário: