sábado, 4 de fevereiro de 2012


A vida bolada com ela é


Creio que 76,45% de toda a bolação humana vêm do trabalho. Em outubro de 2008 comecei a trabalhar no mesmo canal de TV que trabalho hoje. Tudo era festa. Daí você sofre bullying porque é inexperiente, aceita ganhar mal apenas para trabalhar na área que você pretender crescer. Depois você cresce e se desenvolve, se mostra apto e o que acontece? Você é promovido? Não, você acumula funções.

Aumenta o preço da cerveja, do cigarro, da passagem de ônibus (perceba que coloquei cerveja e cigarro nos primeiro lugares da lista, P-R-I-O-R-I-D-A-D-E-S), mas seu salário é broxa (não sobre nunca).

Como disse anteriormente, comecei a trabalhar em 2008 e somente em 2011 consegui tirar férias, somente duas semanas, pois outro funcionário tinha viagem marcada, tive de adiar o sonho das férias próprias. Resolvi tirar as outras duas semanas de férias restantes agora para descansar, resolver problemas da minha vida e concluir alguns projetos paralelos, e é claro que deu tempo de resolver nada =)

A primeira semana foi excelente, pois foi logo após meu aniversario e deu para me curar de toda uma ressaca. Na segunda semana veio a depressão. Eu, em casa, sem dinheiro, sem um Playstation 3 e nem uma belíssima coleção de bebidas. Não vejo a hora de voltar a trabalhar!!!

Assim como o MEDO é importante para nossa sobrevivência a BOLAÇÃO também é. Reclamar deixou de ser um luxo para recalcados e virou uma necessidade humana.



Nenhum comentário: