segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post # 4 1


Geralmente tentamos achar culpados pra tudo e eu estou bastante cansado disso. Essa insatisfação que eu sinto nada tem a ver com os outros: é tudo culpa minha! Só eu tenho o poder de transformar as coisas ao meu redor, não quero mais ficar esperando um disco voador chegar e me levar pra sempre daqui (quem sabe de volta pra casa).

Ando insatisfeito com meu trabalho. Na verdade é estágio, mas sempre somos cobrados com se fossemos empregados e assim nos sentimos. Mas eu cansei e resolvi admitir a minha verdade: sou um estagiário de merda!

Acho que levo o estágio a serio demais e é uma coisa temporária. Ninguém vai perceber que eu sou genial atrás daquela mesa. Alias, sou mesmo genial? Às vezes acho que devo receber algum tipo de recompensa, mas o que eu devia estar fazendo mesmo é produzir e prosseguir com meus projetos para no futuro trabalhar exatamente como eu quero.

Eu tento me enganar dizendo a mim mesmo “eu vou ser foda”, mas não é bem assim. O que eu ando fazendo pra isso acontecer? É difícil admitir a você que é um merda, mas só na merda vou poder criar forçar de mudar tudo.

2 comentários:

Marcelo R. Rezende disse...

Acho que mesmo sendo um estagiário, qualquer pessoa pode ser o foda. E, às vezes, já é o foda, só que não se dá conta por se cobrar demais, por colocar valor demasiado em coisas que são pequenas.

Autor disse...

Quando digo que gosto de te ver deprê pra ler seus escritos não é pra vc levar tão a sério!
Vc é um fofo lindo e com muito potencial.
Agora para de babaquice e acorda pra vida!
:-)
Hugs 4U!